Verso Insano

O coração na ponta da caneta.

  • Seja Bem-Vindo ao Verso Insano.

    Aqui você vai encontrar toda a minha insanidade, com leves resquícios de autocontrole.

Anjo Magnífico - I

Posted by Thiago Kaza On 16:07 0 comentários

De repente as lágrimas já não se fazem verdade em minha face,

E aquele olhar solitário e esperançoso

Que um dia habitou meu ser,

Tornara-se um simples fardo

Que foi embora junto com o pranto...

E agora me sinto renovado,

Renascido em meu próprio corpo,

Pois um anjo magnífico me fez aprender a voar sem asas...

Esse anjo...

Que não sai mais do meu pensamento,

Ronda meus sonhos...

Faz da minha vida uma aventura sem igual,

Onde os sentimentos mais profundos

Mostram-se presentes,

Unindo o espírito pelo corpo,

Envolvendo-nos num beijo...

Esse beijo...

Que me faz delirar

E mostra-me que não existe tempo, nem espaço.

Não existem problemas ou sofrimento.

Que me faz crer que por aquele breve momento,

Apenas isso basta...

E num gesto singelo de carinho,

Entrego a esse anjo o meu coração...

Esse coração...

Que cansado de se sentir só,

Quase perdeu a esperança,

E agora revive mais forte do que nunca,

E mostra para o anjo e para o mundo,

Que o amor não tem barreiras, nem fronteiras, nem obstáculos.

É esse coração sincero que deposita o maior dos sentimentos...

E guarda o melhor de todos os anjos...

Obrigado por me amar...

Categories:

0 Response for the "Anjo Magnífico - I"

Postar um comentário