Verso Insano

O coração na ponta da caneta.

  • Seja Bem-Vindo ao Verso Insano.

    Aqui você vai encontrar toda a minha insanidade, com leves resquícios de autocontrole.

Cama Vazia

Posted by Thiago Kaza On 16:15 0 comentários

A lua caiu sobre mim...

Derramou seu véu negro sobre as ruas da cidade...

Fez-me perder teus rastros em meio à escuridão...

O silêncio do meu quarto me canta aos ouvidos,

E a musica que toca é a nossa canção,

Com todos os acordes do nosso momento...

Essa noite a minha cama está maior...

Falta um pedaço de mim para deitar comigo...

Sinto falta daquele corpo macio...

Colocá-lo entre minhas pernas durante a noite...

Ou dormir de rosto colado...

Se não quiseres voltar,

Tudo bem...

Mas por favor, responda:

Por que roubou meu travesseiro?

Categories:

0 Response for the "Cama Vazia"

Postar um comentário