Verso Insano

O coração na ponta da caneta.

  • Seja Bem-Vindo ao Verso Insano.

    Aqui você vai encontrar toda a minha insanidade, com leves resquícios de autocontrole.

Desespero

Posted by Thiago Kaza On 16:29 0 comentários

Em meu quarto ouço gritos

Sozinho o desespero toma conta

Minhas mãos tremem

Lágrimas escorrem sobre as cicatrizes

Através da massa gelatinosa

Que não esboça sorrisos

Agora as lágrimas mudam de cor

Juntam-se com o sangue que desce da minha cabeça

Violentamente arremessada à parede

Entorpecido em pesadelos

Eu faço do ódio meu maior refúgio

E dentro dessa mente doentia e solitária

Sonhos agora são apenas sonhos

Nada mais além de uma tortura utópica

Fixando-me como um prego

Na gigante tábua dessa infeliz realidade

Categories:

0 Response for the "Desespero"

Postar um comentário