Verso Insano

O coração na ponta da caneta.

  • Seja Bem-Vindo ao Verso Insano.

    Aqui você vai encontrar toda a minha insanidade, com leves resquícios de autocontrole.

Eu Estarei Aqui...

Posted by Thiago Kaza On 16:41 0 comentários

Sinto-me só...

Procuro meu caminho...

Tento te esquecer...

E depois de todos esses anos eu percebo,

Que nunca deixei de te amar...

Seu olhar sincero,

Seu sorriso doce,

Aquele seu jeitinho de me pedir o impossível...

Após muito tempo,

Eu vejo que você é tudo o que eu preciso...

Tentei procurar seu cheiro em outra pele,

Procurei seu olhar em amores transitórios,

Mas nada se compara à beleza dos teus gestos...

Observo a primavera...

Os pássaros cantam e voam,

Amam-se e constroem ninhos...

Muitas primaveras se passaram,

E de nada adiantou...

Não sei voar nem cantar,

Não tenho ninho,

Não tenho você...

Observo as estrelas,

Lembro do brilho do teu olhar,

E de quando eu parava na sua frente,

Admirando os defeitos de sua perfeição...

Eu me pergunto se algum dia,

Ainda vou sentir seu toque novamente...

Pois quando mudar de idéia me procure,

Eu estarei aqui...

Categories:

0 Response for the "Eu Estarei Aqui..."

Postar um comentário