Verso Insano

O coração na ponta da caneta.

  • Seja Bem-Vindo ao Verso Insano.

    Aqui você vai encontrar toda a minha insanidade, com leves resquícios de autocontrole.

Eu Tenho Sentimento

Posted by Thiago Kaza On 16:44 0 comentários

Agarro-me ao seu pescoço...

Fico pendurado em seu ombro...

Descanso perto do seu coração...

Quando você me levanta,

Paro diante dos seus olhos,

Tão perto que nem me vê...

Mostro-te a verdade nítida,

Que seu olhar confuso esconde,

E toco a sua face com carinho...

Mas quando você dorme,

Esquece de mim...

Como se eu fosse um objeto...

Espero poder um dia,

Deitar ao teu lado na cama,

E não na cabeceira como sempre...

Pois mesmo sendo seus óculos...

Eu tenho sentimento...

Categories:

0 Response for the "Eu Tenho Sentimento"

Postar um comentário