Verso Insano

O coração na ponta da caneta.

  • Seja Bem-Vindo ao Verso Insano.

    Aqui você vai encontrar toda a minha insanidade, com leves resquícios de autocontrole.

Azul Celeste

Posted by Thiago Kaza On 16:14 0 comentários

Observo o azul celeste acompanhando meus poucos movimentos

No reflexo das nuvens brandas que se perdem no seu olhar

Canto minha agonia aos murmúrios

Com uma voz trêmula que te suplica

Enquanto os soluços interrompem o silêncio

Vejo um véu de fúria e ódio tomar conta do azul celeste

E nas veias o sangue borbulha

O ódio incendeia de dentro para fora

Os doces olhos azuis que um dia eu amei

São os mesmos olhos em que agora

A impiedade se faz presente sobre mim

Um doce olhar que me despertou a cobiça

Transfigurou-se numa imagem pálida

Quase irreconhecível

Amaldiçoados sejam nossos sorrisos

Formados de mentiras utópicas

Ferindo o pudor e a decência

Abençoado seja esse momento

Que desse azul celeste eu lembrarei

Pois quando chegar sua hora

Olharei no fundo dos seus olhos e você irá ouvir:

Eu te perdôo...

Categories:

0 Response for the "Azul Celeste"

Postar um comentário