Verso Insano

O coração na ponta da caneta.

  • Seja Bem-Vindo ao Verso Insano.

    Aqui você vai encontrar toda a minha insanidade, com leves resquícios de autocontrole.

Desgraçada

Posted by Thiago Kaza On 16:30 0 comentários

Leva-me daqui anjo da morte

Tira-me desse inferno

Minha mente sombria não concebe tal amor

Meu coração na ponta de um garfo

Ao fogo

Nas mãos daquela desgraçada

Maldita

Sorri como se fosse uma festa

Para ela deve ser mesmo assim

Atirar os sentimentos de alguém no fogo

Não é para qualquer um

Talvez alguém tenha feito o mesmo com ela

Espero que o indivíduo morra!

Contanto que demore

Ele deverá saber como é ter seu coração torrefeito

Irá sentir a dor e será entorpecente

Assim como é o meu amor

Por aquela vagabunda!

Categories:

0 Response for the "Desgraçada"

Postar um comentário