Verso Insano

O coração na ponta da caneta.

  • Seja Bem-Vindo ao Verso Insano.

    Aqui você vai encontrar toda a minha insanidade, com leves resquícios de autocontrole.

Embriaguês

Posted by Thiago Kaza On 16:40 0 comentários

Em minha face ébria

Cultuo e celebro as taças vazias

O reflexo macilento do meu corpo diante o espelho

Apenas demonstra a calamidade da minha alma

Cambaleio entre soluços

A brasa ainda acesa do meu cigarro

Faz-me tragar a insanidade

Tão necessária quanto o oxigênio

Que purifica meus pulmões

Olhares alheios fitando um vagabundo mortuário

Com as pálpebras pesadas

Quase adormecido em uma mesa

Sozinho

Meus dedos tateando levemente

O cano de ama arma carregada

Lágrimas escorrendo em minha face

Enquanto nuvens negras encobrem os céus

O silêncio perturbador me permeando a sanidade

Faz-me tremer em agonia

E com ela vem o desespero

Pois a única saída que me resta

É abandonar essa carcaça fatigada e infeliz

Apertar o gatilho...

Categories:

0 Response for the "Embriaguês"

Postar um comentário