Verso Insano

O coração na ponta da caneta.

  • Seja Bem-Vindo ao Verso Insano.

    Aqui você vai encontrar toda a minha insanidade, com leves resquícios de autocontrole.

Apaixonado

Posted by Thiago Kaza On 16:10 0 comentários

Só eu posso entendê-la

De mim vem teu acalanto

Sou o único que te escuta

Minhas palavras aquecem tua alma

Tranqüiliza seu âmago

Pena que não pode me ouvir

Não posso tocá-la

Apenas te guio

Aponto-te o caminho

Observo seu sorriso

De longe

Tão perto

Conheço teus passos há muito tempo

Tu não se lembras de mim

Mas te ajudei a nascer

Protegi-te dos perigos

Mergulhei no seu olhar

Velei teu sono

Estive sempre ao teu lado

Senti falta do toque que nunca senti de ti

Fiz dos seus sonhos os meus

Das suas palavras as minhas

Em seus gestos meigos e sorrisos cativantes

Construí minha fortaleza

E dentro dessa casca

Tu não podes me ver

E eu sem a mesma

Não posso tocá-la

Liberto-me agora de minha santidade

E me torno parte de você

E compartilho de uma casca como a sua

E a minha protegida se tornou o meu anjo

Agora posso sentir o doce perfume

Das mãos que tocam a rosa

Pois eu finalmente pulso e sangro

Categories:

0 Response for the "Apaixonado"

Postar um comentário