Verso Insano

O coração na ponta da caneta.

  • Seja Bem-Vindo ao Verso Insano.

    Aqui você vai encontrar toda a minha insanidade, com leves resquícios de autocontrole.

Anjo Magnífico - II

Posted by Thiago Kaza On 16:09 0 comentários

Oh anjo magnífico!

Mergulhou tão de repente,

Fazendo de minha alma seu porto...

Asas reluzentes...

Confunde-se com as doces brumas que encobrem o luar,

Rodeando meu ser de ternura e carinho...

De onde vem esse anjo que encanta e fascina?

De que é feito, se não de amor e desejo?

Por que me mantêm na espera da tua presença?

Quero sentir o sabor do mel,

Que habita seus lábios...

Sentir o toque das mãos que tateiam as flores...

Quero fazer dos meus sonhos a nossa realidade...

Aquecer-te em meus braços,

E acariciar sua face enquanto dorme...

Oh anjo magnífico!

Por que a distancia entorpece?

Quero poder aninhar-me em seu corpo...

Ser sua pele...

Ser seu sorriso...

Receio padecer sem seus olhos nos meus,

Pois não posso ficar sem você,

Nem mais um minuto...

Categories:

0 Response for the "Anjo Magnífico - II"

Postar um comentário