Verso Insano

O coração na ponta da caneta.

  • Seja Bem-Vindo ao Verso Insano.

    Aqui você vai encontrar toda a minha insanidade, com leves resquícios de autocontrole.

Conflito

Posted by Thiago Kaza On 16:25 0 comentários

Insuportavelmente adorável é teu sorriso,

Que me suga para dentro de você...

Faz-me esquecer a própria realidade...

Entorpecente...

Terrivelmente doce é tua boca,

Que envolve meus lábios num beijo lascivo...

Desperta a volúpia...

Agonizante...

Tristemente acalentadora é tua voz,

Que entoa doces palavras ao meu ouvido...

Mergulho em frenesi eterno...

Incendiário...

Imutavelmente transformadoras são suas atitudes,

Que moldam e lapidam minha alma...

Muda pra sempre meu mundo...

Suicida...

Categories:

0 Response for the "Conflito"

Postar um comentário