Verso Insano

O coração na ponta da caneta.

  • Seja Bem-Vindo ao Verso Insano.

    Aqui você vai encontrar toda a minha insanidade, com leves resquícios de autocontrole.

Crucifixo

Posted by Thiago Kaza On 16:28 0 comentários

Meus olhos gritam

Minha boca chora

Em meu leito ouço murmúrios de desespero

Sons de um violino

Tocando uma marcha fúnebre

Ao fundo as vozes de familiares

Recebo o beijo lascivo e agonizante

Em meus lábios imóveis

Ao lado uma mulher caída

Ébria com uma taça quase vazia

Observo as gotas

Rolam como minhas lágrimas

Em uma estante velha

Flores murchas movem-se com o vento

A nênia do ambiente me causa pânico

Crucifixos balançados a fronte de minha face

Orações jogadas aos ventos

Entre gritos que me fazem borbulhar em febre

No devaneio do momento

Perdi-me na própria loucura

De repente

A escuridão envolve o horizonte

Tudo agora parece calmo

O silencio já não mais atormenta

Nada mais enxergo

Exceto o crucifixo...

Categories:

0 Response for the "Crucifixo"

Postar um comentário