Verso Insano

O coração na ponta da caneta.

  • Seja Bem-Vindo ao Verso Insano.

    Aqui você vai encontrar toda a minha insanidade, com leves resquícios de autocontrole.

Carência

Posted by Thiago Kaza On 16:24 0 comentários

Sonhos vagos dominam minha alma

Pensamentos fúteis formam-se como rochas pesadas em minha mente

Imóveis

Inférteis

Imagens do meu passado

Materializadas em atitudes cruéis

Afastando quem se importa

Hipócrita

Inútil

Adjetivos pejorativos inundam meu caráter

A solidão tão perto

Que sinto que posso tocá-la

Tangível

Nada mais me resta

Apenas a lembrança que corrói

Apenas os sonhos indo embora como fumaça ao vento

Talvez nem um sorriso

Nem o medo

Só a esperança

E a necessidade de um ninho...

Categories:

0 Response for the "Carência"

Postar um comentário