Verso Insano

O coração na ponta da caneta.

  • Seja Bem-Vindo ao Verso Insano.

    Aqui você vai encontrar toda a minha insanidade, com leves resquícios de autocontrole.

É Noite...

Posted by Thiago Kaza On 16:38 0 comentários

É noite...

E sinto sua falta...

Meus olhos percorrem o horizonte em busca de seu olhar e de suas palavras...

Palavras soltas, meigas... Ousadas...

É noite...

E sinto vontade de beijar-te intensamente...

Aninhar-me em teu colo...

Sentir teu carinho...

E mesmo que meus olhos nao a vejam nesse momento...

Cresce dentro de mim, a vontade de estar contigo...

Olhar nos teus olhos...

Beijar sua boca...

É noite...

E agora me sinto abraçado pelo cobertor...

Está frio...

Seu abraço é o que eu preciso pra aquecer minha alma...

É noite...

Beijo minha aliança numa constante demonstração de meu amor por ti...

As paredes me fitam...

A saudade me atormenta...

O relógio na parede, mais parece congelado...

Devagar como o tempo quando estamos longe...

É noite...

E agora fecho os olhos...

Deito-me em meu quarto...

Procurando seu sorriso...

Procurando o seu toque...

Procurando dormir...

Para que eu possa novamente encontrar-me contigo...

Em meus sonhos...

Em minha mente...

É noite...

Espero logo a luz da manhã...

Para poder encontrar-te e aliviar em meu ser...

A angústia de sentir tua falta...

É noite...

E escrevo-te agora, oh anjo magnífico...

E tento através de meras palavras sem rima...

Mostrar parte da falta que você me faz...

É noite...

E mesmo ao amanhecer...

Passando dias de sol ou chuva...

A única certeza que ainda permanece em mim...

É que eu amo você...

E você faz falta minha princesa...

Categories:

0 Response for the "É Noite..."

Postar um comentário