Verso Insano

O coração na ponta da caneta.

  • Seja Bem-Vindo ao Verso Insano.

    Aqui você vai encontrar toda a minha insanidade, com leves resquícios de autocontrole.

Doce Sorriso

Posted by Thiago Kaza On 16:31 0 comentários

Doce sorriso...

Olhar que entoa silenciosas canções...

Fizeste-me apaixonar,

Ao se aproximar tão calmamente...

Fiz do teu toque,

Meu conforto...

Do teu ombro,

Meu único ninho...

Da tua pele,

O melhor cheiro...

Fiz da tua roupa,

A minha moda preferida...

Da tua boca,

Meu desejo...

Do seu jeito,

Meu exemplo...

Em seus olhos,

Eu vi o brilho dos céus...

Em suas palavras,

Eu conheci a verdade...

Observei-te dormir...

E do teu sono,

Fiz minha tranqüilidade...

Do teu descanso,

Fiz a minha paz...

E em todos os momentos,

Tornaste-me feliz,

Então juntei tudo isso...

E fiz o nosso amor...

Categories:

0 Response for the "Doce Sorriso"

Postar um comentário